02/07/2012

Viva

Outro dia me peguei pensando em como seria ter uma vida diferente...
Pensei em quantas vezes errei e acertei...
Pensei que se tivesse feito tudo diferente eu poderia ter uma vida melhor...
Cheguei a conclusão que todos os meus erros e acertos, fazem parte de uma caminhada que nem mesmo eu, posso saber o final.
Apenas posso me dedicar, para que seja o final menos doloroso, com o menor numero de erros possíveis.
Na vida, muitas vezes os nossos acertos, são erros para os outros, e vice versa.
Não podemos nos arrepender para sempre de um erro cometido. Pois estariamos cometendo outro erro.
Por muitas vezes irão passar pessoas que vão nos deixar marcas, algumas vezes boas e alguma vezes ruins.
Ao meu ver, essas pessoas passam por nós, para sempre nos ensinar alguma coisa. Por isso não me arrependo, dos amores que tive, dos amigos que fiz e das vezes que confiei em pessoas que me fizeram sofrer. Sofremos hoje, para que amanha possamos saber até onde os nossos pés são capazes de ir.
Erga a cabeça, respire fundo, se olhe no espelho e tente ver quem você realmente é, ou quem realmente vc quer ser. Sonhe, dance, brinque, apaixone-se.....VIVA.


Por Diego Fraccari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

}