04/06/2012

Sneaker, o novo hit.

 As mulheres nunca abusaram tanto do salto alto e das sandálias super elaboradas e fetichistas como nos últimos tempos. Basta uma olhadinha rápida nos sites de streetstyle para ver que plataformas gigantes, saltos finíssimos, spikes, cristais, plaquinhas reluzentes e uma infinidade de adornos dominaram os pezinhos das fashionistas não é verdade? Mas, muitas vezes abrimos mão do conforto, para ficarmos extremamente elegantes!


Por isso nos contexto de conforto veio para inovar os sneakers. Não faz muito tempo que os sneakers estão “na moda”, e como é algo que surgiu fora do Brasil, o modelo chegou nas marcas brasileiras rapidamente. 


A boa notícia é que agora, se você quiser ter um  sneaker , as opções são maiores. Além dos “originais” Isabel Marant , as marcas como Aldo, Marc by Marc Jacobs, Ash,  Asos, Esdra, Juliana Jabour, Schutz e Arezzo criaram suas versões.


























Como usar??

Podemos usar o Sneaker com legging, saia ,short e vestido. Só não esqueça que estamos falando de um tênis super na moda, então, ele deve ser usado em lugares descontraídos, sem muita formalidade.










Essas foram algumas ideias, agora só utilizar as dicas e sair por ai. ;)


6 comentários:

  1. Larissa Carolina4/6/12

    não preciso nem comentar né? sensacional!

    ResponderExcluir
  2. Daniele Fonseca4/6/12

    me dee? EU QROOO!

    ResponderExcluir
  3. Juliane Schimidt5/6/12

    Já te falei que eu acho o máximo né, poréééém não sei se consigo HAHAHAH =) tá um arraso amiga!! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Amanda5/6/12

    Não sei se consigo usar também, mass adoro os da arezzo! hahaha beijo amiga

    ResponderExcluir
  5. Adoro e claro que usareiiii, quando conseguir achar um pra comprar! ¬¬

    ResponderExcluir
  6. eu tbbb quando chegar o meu :(

    ResponderExcluir

}