02/07/2012

Achados na C&A

Curta a pagina no Facebook:  https://www.facebook.com/DeSalttoalto

Bom um desses dias fui dar um voltinha no Shopping Pátio Limeira e como de costume entrei na C&A, que eu particularmente adoro, por mais que seja loja de departamento sempre acho peça ótimas e com preços acessíveis.


Então segui aqui algumas peças, acessórios e maneiras de usar essas peças:






























E pra você que é da geração saúde... Tem o modelito Fitness.. 















E os acessórios também são bastante procurado lá, as bolsas saem por volta de 89,00 a 150,00...


Pra quem quer botas ou coturnos lá também tem....


E aí gostou dos meus achados.? Vale ou não vale correr para a C&A mais próxima?

3 comentários:

  1. Larissa Carolina2/7/12

    ameiii amiga, eu curto a c&a e nao tenho preconceito por ser departamento não!! e amei a legging de onça, vou dar uma visualizada pessoalmente ahaha bjbj

    ResponderExcluir
  2. BOaaa Laryss... Tem futuro essa amigaa mais linda...Ameii a Camisa branca!!! Obrigada pelas dicas!!

    ResponderExcluir
  3. Juliane Schimidt3/7/12

    Nossa que delicinha que é essa modelo de FITNESS EIN! HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAH

    ResponderExcluir

}