02/07/2012

Saudades...

Não se trata de saber se algumas pessoas vão voltar..
Algumas pessoas simplesmente não vão voltar..
E sabemos disso..
Mas não queremos ver...
Apesar da força que fazemos, para que certas pessoas voltem, e apareçam em nossas portas, com um sorriso no rosto e o coração aberto....
Não, as vezes elas tem que ir, somente isso, ir.
E vai doer, vai machucar, vai fazer até a pessoa mais forte sentir.
Mas não vai bastar, lágrimas não trazem ninguém de volta.
A saudade vai atormentar, vai te fazer parar no tempo. Ou melhor, voltar no tempo.
E começamos a pensar em tudo que erramos, ou em tudo que acertamos e que temos certeza que ninguém vai fazer parecido, apenas para ver um sorriso no rosto.
Se de a oportunidade de sentir-se triste, ao menos uma vez na vida. Isso é humano.
As pessoas que passam em nossas vidas, nos trazem alguma coisa sempre. Seja ela boa ou ruim.
Eu sinto saudades de pessoas que foram embora sim, mas também sinto que por elas eu fiz tudo que eu podia. Fui sempre o meu melhor e meu pior.
Mas calma, a vida vai preencher o espaço vazio no porta retratos e no coração.
Não digo isso, somente de pessoas que foram nossas namoradas (dos), mas também de pessoas que não estão mais nesse plano. Disso sim sinto mais saudade, de não poder abraçar e dizer tudo que eu queria ter dito. Isso a vida não vai preencher. E por isso sim, devemos chorar.
Pelo resto....bom, o tempo cuida.


Por Diego Fraccari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

}