20/06/2012

Botinhas... Coturno para o inverno.

Curta a pagina no Facebook:  https://www.facebook.com/DeSalttoalto

Como aqui na minha cidade esta um tempo meio conturbado, fiquei pensando no que postar... Ai pensei nos coturnos, como uma opção para usar caso estiver chovendo ou com chuva.

Muitas garotas já aderiram à moda destas botas bem compatíveis as militares. Com muito estilo, as coturnos foram tomando novas formas, bem destinadas a não só o público masculino como ao feminino também! E agora, é um dos sapatos mais usados pelas garotas, que pelos boys.








Eles dão uma pegada rock`n roll no look. Gosto das combinações de coturno + roupas românticas.
E tem os coturnos coloridos e estampados. Super diferentes. (Ta são um pouco mais chamativas, mas também é valido). Lisos com cores neutras (menos o branco que é HORRENDO) ou os estampados mais discretos são melhores.


Com que peças de roupa se deve usar coturnos:


Mulheres:
Como vocês viram, a maioria das meninas usaram coturno com calça, saia, shorts e vestido. Podem ser com ou sem meias, meia calça, leggings com e sem estampas, peças com cinturas alta e por ao vai.... 



Vale também pra dar um up em looks mais básicos.


E outra é ótimo para o inverno e para o verão, e quer dar um upgrade no seu visual, invista em um coturno, ele bem versátil.




Homens:
Para usá-los com bermudas o estilo “dobrado é a melhor opção;


com calça jeans há várias opções: Dentro ou fora da calça, dobrado ou da maneira convencional;

ambientes mais formais, use por dentro da calça como um sapato social; Procure usar os de tom escuro com calças de tom escuro. 

Coturnos marrons podem ser usados com calças claras também; Inclua um acessório da mesma cor do coturno no look, pode ser um cinto ou relógio; e Para um estilo bem despojado e cheio de estilo, use-o desamarrado por fora da calça.


Bom essas foram minhas dicas para poder usar o coturno para quem gosta. ;)

Curta a pagina no Facebook:  https://www.facebook.com/DeSalttoSalto

4 comentários:

  1. Larissa Carolina20/6/12

    ameeeeeeeeeeei... eu amo cuturno!! e tem uma ai que é mtttt parecida com uma que eu tenho vermelha ahahhahaha arrasou!!

    ResponderExcluir
  2. vc acabou de me dar um otima ideia pro João rock..
    adorei

    ResponderExcluir
  3. Camila Rossini21/6/12

    Adoreeeei, eu queroo!!! :)

    ResponderExcluir
  4. só falta saber onde vende, se voce souber , super me falaa laryyyys ... adorei

    ResponderExcluir

}