02/07/2012

Tempo...

Quando eu penso que eu sei sobre tudo, a vida muda toda a minha história.
As vezes para pior, as vezes para melhor...
Mas sempre muda...
O jeito é deixar o tempo passar, deixar as coisas fluirem....
Fazer o que eu sei fazer de melhor. SORRIR.
Se a vida tirou da minha história, é porque esse personagem já não fazia mais sentido, e nem teria um lugar no ultimo capitulo. E acaba saindo, para que novas personagens entrem e deem novo sentido para a história.  Mas não espere, nunca é do jeito que queremos, nem na hora em que achamos. A vida tem o time certo, sabe contar os segundos e minutos, como ninguem. E vamos levando,  essa novela que se chama Vida. Só tenha em mente que quanto mais positividade você jogar para o mundo, mas coisas boas o mundo lhe vai devolver. Você é aquilo que pensa, é aquilo que faz. Sinta a enregia, sinta os movimentos,  faça tudo em sua hora. Mas não deixe para amanha, se der para fazer hoje, FAÇA.
O tempo é o melhor remédio. Mas uma hora o tempo acaba.

Por Diego Fraccari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

}