25/08/2014

Ó Deus, fiquei Loira

Vem cá e me diz quem nunca fez umas mechinhas loiras no cabelo? Até eu já fiz. As famosas californianas, confesso dava um tanto de trabalho para cuidar, tudo para não chegar naquele efeito UÓ alaranjado (Água de salsicha), convenhamos que é feio demais, e para você que chegou a esse ponto, tenho uma má noticia para você:  PINTA ISSO AI, QUE TA FEIO. Hahaha

Por isso resolvi postar sobre o assunto, apesar de não ter mais uma mechinha que seja loira.
Antes de tudo, quero que todas saibam que ser loira é lindo, é rico, é divo. Hahha Mas dá trabalho, leva seu tempo e principalmente seu dinheiro, e se você não tem paciência ou grana pra manter, NÃO PINTE, é a melhor coisa que você faz. Até porque vai estragar seu cabelo e gastará mais dinheiro e tempo para recuperá-lo. 

Existem vários tipos de loiros, vai de você achar qual fica melhor ao seu estilo, tom de pele e tipo de cabelo.

Vou mostrar aqui os tons existentes:

Escuro 


Confundido frequentemente com o castanho-claro. É um mix de castanho escuro, mel e caramelo. Mas as vezes eles são dominados mesmo com castanho claro, você escolhe como quer falar.

Claro


Famosos cabelinhos de anjo, normalmente os descentes de alemão nasce com esse tom de cabelo. Ele fica entre o platinado e o dourado, e combina com pessoas de peles bem branquinhas.

Dourado


Alá Gisele Bündchen, ele varia entre tons escuros e claros. São mais utilizados para puxar mechas, quando a pessoa quer entrar nesse mundinho dos loiros. Ele não danifica tanto o cabelo por não usar tanto descolorante.

Bege


Bege? Sim bege, é aqueles loiros que tem tom mais frio meio acinzentado. É um processo parecido com o platinado, mas é colocado tipo de um pigmento verde para dar essa composição. Estanho né? Mas o resultado fica legal.

Platinado


Uhullll chegamos nele, febre do momento. Muitas pessoas falam que quanto mais branco melhor. NÃOOOOO, corrigindo, quanto mais ACINZENTADO melhor. Quem tem cabelo branco é idoso. Pelo fato do cabelo chegar num tom quase branco não é, por isso que muito confundido, ele tem um pouco de pigmento dourado. Em uma matéria que li, vi um comentário do especialista no assunto C.Kamura, onde diz: “É possível também deixar a raiz natural, o resultado fica moderno e exige menos as idas ao salão”. Viu meninas nem tudo está perdido. Vale a pena lembrar que esse tom de loiro é o que dá mais trabalho de cuidar, e não tem essa não nossa meu cabelo é praticamente preto, jamais serei uma platinada. MENTIRA, você pode ter a cor de cabelo que for você chegará ao resultado desejado, porém o trabalho de cuidar e a manutenção (Hidratação, mais profunda que o buraco negro hahah). Mas platinada você será.

Alguns exemplos de antes e depois...

Castanho-claro ou loiro-escuro 



Castanho-médio ou castanho-escuro 



Preto 


Agora vamos com algumas dicas de alguns produtos para o tratamento, hidratação, manutenção, como você quiser falar.

- Forever blonde de Paul Mitchell;
- A dupla (Shampoo e condicionador) Joico (olho da cara, mas funciona);
- Alfaparf – Semí dí Líno
- Shampoo da L’anza. Recomendado para platinados, pois é para cabelos brancos.
- Máscara antioxidante Acquaflora. Recomendado para platinados também, previne o amarelamento do cabelo.
- Máscara L’oréal Professionnnel Lumino Constrast
- A dupla (Shampoo e condicionador) John frieda- Sheer blonde
- A dupla (Shampoo e condicionador) Caviar
- Os famosos Aussie
- A linha Moroccanoil
- Um nacional onde acabo de ler sobre é o da Dani Bolina. A linha Magic Profissional.

Bom, essas foram às dicas para as loiras ou futuras loiras.
Espero ter ajudado vocês.

Kisses...

OBS: Os produtos, estará provavelmente na PUBLICIDADE ALI DO LADO..


Fotos: Google Imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

}