24/08/2014

Inauguração - Choperia Empório Villa

Olá meu povo, para felicidades de alguns e tristeza de outros, eu VOLTEI!!! Aiiii que saudades de tudo isso, é tão gostoso esse mundinho de blogger, só quem vive sabe como é. Dá pra conhecer muita gente legal, que acrescenta valores para vida profissional e pessoal. Adquiri pessoas que quero ter por perto sempre e sempre. Mas mudando de assunto, como vocês puderam ver o bloguito está de cara nova, com nome reformulado e lindo (modesta parte, eu ameiiii). Como dizia aquela famosa frase TUDO NOVO DE NOVO... Como a vida imita a arte (renovação), eu e a minha mais nova Web-Design (JanaínaPoderon), resolvemos repaginar para que chegarmos o mais próximo possível da minha cara e das minhas leitoras fieis (acreditem elas existem), que são umas fofas, que mandavam mensagem por e-mail, inbox do meu facebook pessoal ou mesmo no da fan page do blog, para que voltasse o mais rápido possível, então cá estou eu. E vamos lá...


Vou começar dando uma dica para os Boêmios de Limeira – SP, nessa Quinta-Feira (21/08) que passou, rolou um coquetel de inauguração da mais nova casa de Chopp, Choperia Empório Villa, onde eles trabalham exclusivamente com o Chopp Baden Baden, diretamente de Campos do Jordão para Limeira. Além de venderem as melhores cervejas atualmente no mercado. Nem preciso falar que estava muito bom, tudo impecável, lindo como sempre, com pessoas animadas, muita musica, descontração, do jeito que todo mundo gosta.















E eu estava assim. CRÉDITOS NA FOTO NO INSTAGRAM.
Para que o evento se tornasse possível, foi contado com as parcerias de peso: Flor'Art Floricultura e Decorações, Ateliê Gourmet, Blubox, TVon - Mídia Digital Indoorv, Prime Foods, Brasil Kirin, Baseio, Mc Cain e LikeMídia. Que realizam sempre um ótimo trabalho.

E lembrando, quero agradecer a Caroline Sayuri Assato, o Ricardo Rodrigues Oliveira e o Edson Yoshiaki Assato, primeiro pelo convite e segundo por sempre me receber tão bem em seus eventos bombásticos. Desejo a vocês nesse novo empreendimento muito sucesso, pois esse é um lugar que vale a pena conferir.

Endereço: Rua Sete de Setembro, 907.
Galeria Vila Caram. Limeira-SP

Corre lá conferir.

Kisses...


Fotos: Ricardo Fadelli, Phellipe Spanhol, Empório Villa e
Reprodução Instagram.

2 comentários:

  1. Que voontade fiquei de ir nesse lugar!! Meniiina do céu!
    Uma pena morar tão longe! =(
    Seu blog é lindo, sucesso pra vc linda!
    Beijinhos

    http://dicasparadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii querida, muito obg viu pelo elogio...
      Então vai que um dia por ventura esteja na região, vale a pena conferir. hehe
      Sucesso para nós.
      Bjs.

      Excluir

}