29/09/2013

Conheça nossa Consultora de Make up - Thays Vidal

Boa noite meninas, hoje dia de apresentação no blog. Vim apresentar a vocês minha consultora e amiga linda Thays Vidal, para quem não sabe ela vai ter um lugar especial aqui no blog para os assuntos sobre make up e tutoriais também... Gente ela arrasa vocês vão perceber isso ao decorrer do tempo. Vamos conhecer ela um pouco mais sobre ela.

Thays Vidal ela é uma das minhas amigas muito talentosa, 24 aninhos, Noiva do Vini, estudante de Direito e claro apaixonada por Make up, como eu, mas ela é expert no assunto. Possui um sonho de ter algo próprio relacionado à sua paixão pelo mundo fantástico da make up. Há quem diga que maquiagem não ajuda, eu digo e repito... Além de melhorar sua auto estima e ela dá um tapa no seu visual legal. Já fiz um post falando sobre...


Devido a tudo isso, eu fiz o convite para ela vim fazer parte do bloguito compartilhando das suas técnicas e experiência no assunto e para minha felicidade ela topo na hora. Ai que eu digo é sempre bom ter amigos talentosos por perto.

Então agora que vocês já sabem um pouco sobre ela, vamos conferir os trabalhos dela...


E ai pessoal gostou da nossa linda consultora? Acho que sim né, ela arrasa.

Parabéns amiga, bem vinda ao bloguito, amo você e sucesso para nós. Prepare seus post para o blog, estou ansiosa.


Por hoje é só. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

}