16/10/2013

Polêmica Miley Ray Cyrus e Seu Novo Estilo

E ela esta na boca do povo: Miley Ray Cyrus. Cresceu, mudou de estilo, cortou o cabelo, ficou noiva, cortou o cabelo mais ainda, lançou música, virou hit, mostrou a língua, outro hit, muitas loucuras, ficou solteira, deu entrevistas chocantes, bateu record no YouTube e mostrou a língua pra todo mundo


Essa é a nova Miley, aquela garotinha meiga do Hanna Montana, não existe mais.


Agora Miley quer mostrar que cresceu apesar dos seus 20 aninhos ainda, ela vem botando a boca no trombone, algumas de suas atitudes vem assustando geral, na minha visão é só mais uma adolescente revoltada querendo dizer EU ESTOU AQUI, ME NOTEM. E ela conseguiu.


Do estilo clássico, elegante e comportado... Miley vem optando por uma pegada ousada, polêmica, do estilo rocker cheia de atitude. Temos que concordar que ela esta com corpo invejável, barriguinha chapada que dá o direito de usar e abusar cropped.

Recentemente Miley fez um ensaio fotográfico Terry Richardson, acredito que seja o mais ousado de sua vida, foi onde tirei minha conclusão, ela quer matar e enterrar seu passado dócil de uma vez por todas. Agora é a nova estrela do pop que não esta nem ai com que os outros pensam ou falam.


Só desejo que ela não tenha mesmo fim de algumas famosas que radicalizou o seu estilo de vida como ela. Afinal a menina tem talento.

E vocês o que acham dessa mudança de Miley?


Meninas por hoje é só. 


Fotos: Ego / Google.

8 comentários:

  1. Eu curtia mais ela com cara de Hanna Montana heheheh
    Parece que ela tá forçando para chamar atenção, e eu acho que ela tem umas músicas bem legais e não precisava disso!

    bjs
    http://confraria-cultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela esta parecendo uma garota mimada, querendo atenção de todos a qualquer custo. E isso pode manchar a imagem dela. Uma pena. ;/

      Excluir
  2. acho a voz dela bonita, mas não sou fã e tals. Achava antes o estilo dela melhor, hoje ela está ridícula !

    beijos
    http://lalittlelully.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também preferia... Achava ela super diva, com os longos de dar inveja. Espero que ela volte a ser a Miley de antes. ;)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16/10/13

    Ela esta mostrando quem ela quer ser e quem ela realmente é.. A fase da menininha passou, agora ela é uma mulher e esta dando as caras.. Acho ela realmente magnifica!!

    ResponderExcluir
  5. Ela é isso. E sempre foi tolida por tinha uma imagem a zelar, só está mostrando oq sempre foi , é oq acho e continuo gostando mesmo assim

    ResponderExcluir
  6. Enfim, EU SOU SMILER, então eu digo nada melhor do que uma Smiler pra explicar os motivos e tals, o que muita gente não entende, e o que a Miley quer dizer a muito tempo, enfim, Miley só mudou seu visual e seu cabelo, ela continua sendo a mesma pessoa de sempre, ELA NUNCA fez algo pra chamar a atenção, ela NUNCA quis chamar a atenção, é apenas o jeito dela, ela escondia ser quem ela era pelo contrato dela com a Disney que não permitia que ela tirasse fotos ousadas, ela mesma á falou sobre isso, é o jeito que ela gosta de se vestir e se sente bem, e são coisas que muitas pessoas não entende, pensa que ela faz isso pra chamar a atenção, se ela quisesse chamar atenção ela saia pelada na rua kkkkk, enfim, gostei muito do seu post pois não foi algo agressivo ou ofensivo, como muitas pessoas fazem sem saber o REAL motivo, ultimamente a Miley vem recebendo muitas criticas, mas se pararem pra ver alguns artistas já fizeram coisas que ela já fez, mas só ela é criticada, e eu acho que muitas pessoas criticam apenas pelo fato dela estar com cabelo curto, mais mal sabem que ela cortou o cabelo para DOAR, enfim, gostei muito do seu post e da sua opinião *-* Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Certamente ela se vestia melhor. Mas eu adoro essa nova fase da Miley, mostrando pro público e seus fãs quem ela é de verdade. Hoje em dia ela não tem que criar uma imagem de si mesma para que a Disney mante-se seu contrato. Agora ela é livre, e é como toda garota jovem, quer mudar seu visual, se renovar, e estar sempre se divertindo. Acho que o que ela tem fazendo com sua carreira é muito inteligente, tanto é que ela esta no seu auge. Gosto mais dessa Miley, que a Hanna, que a Disney moldava pra ser do jeito que eles queriam, e do jeito que o público deles 'aceitaria'. Ela esta no auge de sua vida, é um garota de sucesso, por isso vive sempre por ai demonstrando sua felicidade.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

}