04/07/2013

A Paty do Michel: Estilo de Patricia "Amor á Vida"

Boa tarde minhas lindas leitoras, olha quem voltou! Eu, sua blogueira favorita (ou não) hehe, para felicidades de muitas leitoras eu voltei para ficar e recheada de novidades. Como tinha já explicado na fan Page da pagina, ocorreram alguns pequenos contratempos com meu bebê (notbook) que não estava conseguindo atualizar a pagina e nem o bloguito. Mas agora voltei uhulll e super feliz para por em pratica todos meus projetinho para vocês.  Bom agora chega de blá blá blá e vamos ao que interessa.

Bom meninas, acredito que uma boa mulher que se preze vocês adoram uma novela assim como eu, que será o tema de hoje. Finalmente acabou aquela chatice, lenga lenga de Salve Jorge e finalmente tivemos a oportunidade de começar a assistir uma nova novela das nove AMOR Á VIDA! Onde meu lindo e amado Caio Castro (Michel) vem atuando com um par BAPHONICO Maria Casadevall (Patricia).



E hoje vamos falar um pouco desse estilo da personagem Patrícia, onde ela vem se destacando com um estilo bem moderno, que se reflete não só nas roupas, mas também nos cabelos e acessórios que ela usa, que eu já estou amando tudo. Na novela ela é uma advogada que trabalha dentro de um hospital onde passa a maior parte da trama e é de onde extraímos os melhores looks.

Cabelo:



O cabelo é um chanel de franjinha que fica super feminino. Ela usa bastante o cabelo meio preso quando está no trabalho e todo solto fora do trabalho. Mas o que ela gosta mesmo é deixar o cabelo sempre bagunçado pra não ficar com aquela cara de arrumadinho, tanto preso ou solto.  É uma releitura dos cabelos retrô. O corte com franja está em alta e com certeza várias meninas vão aderir depois desta personagem.

Acessórios:

Nos acessórios, Patrícia usa e abusa dos maxi colar, maxi anel, maxi brinco… Tudo maxi, peças ousadas e bem marcantes para combinar com seu estilo.

Looks:



As roupas da advogada contam com estampas gráficas, como xadrez, quadriculados e grafismos, além de roupas em tecidos leves, com mistura de padronagens e estampas e ar de anos 80 e 90, como jaquetinha xadrez. Até os conjuntos, que estão em alta nesta temporada, apareceram no visual da personagem.


E ai gostaram do modelito da Paty do Michel. Ela do babado ou não.?

Acompanhem a novela e fique por dentro dos modelitos da personagem. Logo mais falaremos de outra personagem aqui.

Por hoje é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

}