19/04/2013

Villa Glam: Minhas Escolhas

Curta a pagina no Facebook: https://www.facebook.com/DeSalttoalto

E nos siga no Twitter: https://twitter.com/Desalttoalto

Boa noite meninas, hoje vim mostrar para vocês algumas escolhas minhas que fiz e provei lá na VillaGlam. E claro que surtei e amei tudo, a loja é aquela que tudo que esta na moda e as fashionistas usam tem lá. A Carol e Ma fazem aquela pesquisa para deixar a loja sempre atualizada. Se você uma que gosta de andar sempre na moda...


Vem ver...

- P&B: Nem preciso falar que essa é a nova febre do momento, todo mundo quer... todo mundo usa e é uma das minha combinações favoritas (P&B <3), ai escolhi essas opções para vocês...


- Listras e T-shirt animal: Elas estão sendo bem vistas nos looks das fashionista, a T-shirt estilo da Kenzo nem se fale, da para fazer umas combinações bem legais. E escolhi essa opção de listas misturadas, para não ficar tudo muito igual a todos.


- Calça Estampada: Outra coisas que vem aparecendo por ai é as calças estampadas, um pouco polêmicas para usar, mas olha ai...fica boa com t-shirts e camisas.


- Cropped top e Conjuntinho: É o top da lista das trend do momento. Eu modesta parte amo e o melhor de tudo que dá para brincar de trocas com os conjuntinhos.  Já adquiriu o seu?


Obs: Os acessórios usado são da Káfe Acessórios.

E ai meninas gostaram das minhas escolhas? Espero que sim. Quer algo da loja? Só correr para...
Fone: (19) 3701-2191

R: Sete de setembro, 907 Centro Acima 
villaglam@gmail.com

Por hoje é só...

Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

}