30/10/2012

Sugestões para Only Black - Lolita Boutique

Curta a pagina no Facebook: https://www.facebook.com/DeSalttoalto
Boa noite meninas, vim mostrar pra vocês opções que encontrei na nossa parceira Lolita Boutique  para quem irá na festa que acontecerá no Zarzuela dia 01/11 a Only Black, caso você ainda não tenha o seu modelito corra lá para loja escolher o seu.

Vamos aos looks:


Não sei é pode preto estampado mas caso poder esse vestido é lindo. Como vocês podem ver ela tem a costa com detalhe em X.


Uma coisa que já me disseram não é necessário ser tudo preto somente uma peça, então pode abusar das cores em cima. E essa camisa é linda, conseguiram perceber que ela tem detalhe com a carinha do mickey. Fofa né?


Renda, gostam? Esse vestido esta digníssimo para ser usado. Estou em love por ele.


 Esse preto com detalhes gostam? Eu adoroo.


Você já entro na tendência camisa com estampa de lenço? Caso não essa é uma ótima oportunidade. Essa camisa é linda e o tecido então é demais de bom. hehehhe


Sabe aquele tubinho preto básico, olha ele aqui.


Paetê o meu mal, sou completamente apaixonada. E esse vestido então, um luxo....


Super tendência também é esse saia com aplicação de tachinhas e pra fecha com chave de ouro uma camisa sem manga lima, SUCESSO.


Se a saia já é um SUCESSO imagina o vestido inteiro. Como diz minha produtora Janaína: SENSACIONAL.


Postei o vestido novamente pois o cinto é diferente e está no mesmo valor do que o outro. Ele tem detalhes em skipes. Conta um segredinho para vocês. Como disse que paetê é meu mal, não resisti e peguei esse pra mim. hehehhe Mas relaxa, tem mas um lá a sua espera. hehe



Olha mas um tubinho básico aqui gente, mas esse é só de um ombro lindo lindo.

Bom meninas essas foram algumas opções que encontrei para mostrar para vocês, gostaram? Se você ainda não tenha o seu look, corre lá, ainda dá tempo. 

A loja se encontra: 




  • Rua Humaitá, 471 Centro Acima
  • Limeira- SP
  • (19) 3444-0020


  • Boa noite meninas.
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    }