25/09/2012

Ai minha coluna...

Você me acompanha até o consultório, por favor?
Claro, doutora.
Pode sentar
Obrigada.
Então, você sente dores?
Nossa, muitas…
Onde?
Aqui na região dos maxi colares, e nos ombros por conta das maxi bolsas e oversized clutches.
Sei…
Ah, e na lombar também.
Você passa muito tempo sentada?
Sim, eu faço atualizações diárias no blog, e divulgar os posts me toma muito tempo nas redes sociais.
Entendo…
E tenho tendinite por conta da digitação também.
Você já considerou usar colares mais leves?
Eu usava quando o minimalismo estava em alta.
O minimalismo??
É.
Sei… e as bolsas, você só gosta das grandes mesmo? Elas são grandes apenas, ou também são pesadas?
Eu já usei clutches menores, mas para o dia a dia fica inviável, hoje em dia todo mundo carrega uma nécessaire e quanto mais produto você carrega na bolsa, mais você mostra como entende de makes…
Sei, vamos examinar?
Você quer ver a bolsa toda ou só a nécessaire?
Não… eu quero examinar a sua coluna.
Então entra aí, minha coluna se chama belezaemodasempauta.com
Não, não. Olha só, eu sou fisioterapeuta, eu quero examinar a sua coluna vertebral, não é por isso que você veio aqui?
Não, eu vim por causa da drenagem, todo mundo faz drenagem agora, ta na moda não é? aqui você não faz?
Eu faço também, mas pela sua postura você deve ter sérios problemas na coluna vertebral. Podemos fazer RPG e drenagem depois. Que tal?
Olha, por mim tudo bem, o que eu mais quero é que você me deixe colocar uma entrevista sua no meu blog dando dicas. Qual creme de celulite você recomenda?

Por Jeff

Indicado por Carol Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

}